Friday 4 August 2017

Forex Holy Grail Download


Holy Grail EA (Diário de 10 a 25 Lucro) Associação Revogada Juntado Sep 2013 183 Posts FF Trade Explorer (forexfactoryspikertrader39-relatório) amp MyFxBook (myfxbookmembersspikertraderholy-grail-ea706179) Myfxbook Vs FF TE draw down é diferente, Myfxbook mostra 84 draw down is not Perfeito cálculo, mas em FF TE 14 tração para baixo é o cálculo perfeito Download 10 lições amp FREE Real Trading Santo Grail EA (download-holy-grail-system. blogspot. in) (Atualizado 16 10 2013) Suporte gt holy. grail. eagmail Este EA Criados usando muitas estratégias e sistemas que já existem na negociação forex, alguns códigos usados ​​de SWB EAs, 10p3, custo médio de hedging EAs e muitos hedge EAs sintética e completou com base em minhas 10 lições. Imagem anexa (clique para ampliar) Correio: holygrailea (AT) gmail (DOT) com Entrou em maio de 2007 Status: Member 208 Posts Sure. Whats the catch Entrou abril 2012 Status: Member 176 Postagens Membership Revoked Entrou Sep 2013 183 Posts Sure. O que é a captura Nada, você pode testar isso, mas é o resultado do meu trabalho duro eu tive que estudar hedge sintético, psicologia Fibonacci, teoria de probabilidade, marcial técnica, fundamental e mental. Todos usados ​​para desenvolver este EA Mail: holygrailea (AT) gmail (DOT) com seriamente que é a melhor razão que você tem para mostrar apenas 15 dias de resultados demo e nenhuma informação ao vivo. Oh e seus resultados não estão em uma conta real, quer deixa ser honesto aqui. 1) você não tem o Santo Graal e qualquer pessoa com qualquer conhecimento do sistema real nunca chamaria um sistema que, e 15 dias é um mero pimple em termos estatísticos, o que significa que os resultados são completamente sem sentido. 2) respostas como esta deve ser uma grande bandeira vermelha para todos com uma célula cerebral. Por favor Skype me se possível. Eu gostaria de ter a nossa conversa fora deste fórum. Thread: Sistema do Santo Graal Sistema do Santo Graal Oi pessoal e meninas, ive pensei que porque BabyPips foi uma das minhas maiores fontes de conhecimento, juntamente com outros sites e principalmente livros, no mundo do forex , E porque ive aprendeu pelo menos 30 de meu conhecimento total da forex da escola de BP, ive pensado para pagar para trás toda esta muita informação na forma de um sistema que eu unisse junto nas últimas semanas. Este sistema que eu estou indo compartilhar com Você é apenas um dos meus muitos bons sistemas, então você pode ver este sistema como meu agradecimento pela comunidade BP de onde aprendi muito. NOVA VERSÃO DO SISTEMA (V4) ESTÁ NA PÁGINA 8 PORQUE NÃO DEIXE ME AQUI AQUI O sistema é nomeado Santo Graal porque é um de meus strategiessystems que eu testei em uma conta de demo e trabalhou muito well. Its muito muito simples de Usar e aprender que mesmo o meu cão poderia negociar com it. So ive construir um EA sobre ele, e teve maus resultados porque o sistema é baseado em FRACTALS, o que significa que ele LAGGS um pouco, precisamente 1 vela após o sinal (não 3 como na teoria do caos, por isso é melhor do que Bill Williams), que eu acho que não é tão ruim. BASE DO SISTEMA: O sistema é como eu disse baseado em FRACTALS, mas modificados personalizados não gostam daqueles usados ​​pela teoria de Bill Williams. Um fractal é basicamente uma medida de mudanças de sentimento BULLISHBEARISH. O indicador olha para trás x número de períodos Que pode ser personalizado) e verifica as inversões de tendência de BULL para BEAR, comparando a última 1 vela com o número x anterior de velas. Seu ey bastante simples. E também ive modificado alguns critérios mais quando assinalar as reversões. E quando uma inversão vai acontecer no momentum, então uma seta REDGREEN sinalizará situações negociáveis. COMO COMERCIO DO SISTEMA: Prazo: Eu recomendo atleast M15. Devido à propagação e baixo volume, para não ficar preso em uma consolidação, mas porque o sistema é baseado fractal, teoricamente funciona em qualquer período de tempo. Pares: Eu usei-o somente em EURUSD. USDCHF, GBPUSD e USDJPY porque eu me importo com o spread baixo, como eu disse anteriormente não importa se o par é tendência ou variando porque os fractals são compatíveis com everything. But porque os pares de baixa spread são mais baratos para entrar eu recomendo aqueles listados acima. COMPRAR sinal de entrada. Quando uma seta verde aparece abaixo do preço Sinal de entrada de VENDA: Quando uma seta vermelha aparece acima do preço COMPRAR o sinal de SAÍDA manual. Quando uma seta vermelha aparece acima do preço SELL manual sinal de saída. Quando uma seta verde aparece abaixo do preço 10-15 PIPS (100-150 no corretor de 5 dígitos) no período de tempo M15, se você ir mais alto, em seguida, use um maior dependendo do par TAKEPROFIT. Não é realmente necessário desde que você sair nos sinais opostos, mas se você usar alguns avançados de gestão de dinheiro tehnique então você deve usar traling parar em vez de TP, porque é mais flexível. Você deve negociar como nesta imagem é ilustrado MAINPERIOD Número de barras para verificar as inversões momentum ADXPERIOD Período do indicador ADX para filtrar as consolidações MINBARS Número de barras reversões a ser mostrado no gráfico, isso afeta a precisão dos indicadores, mais barras , Mais preciso é o indicador GRAPHICALUSERINTERFACE Você quer informações comerciais adicionais para ser mostrado em sua carta ou não SOUNDALERT Você quer um alerta de som quando um sinal de entrada comercial aparece EMAILNOTIFICATION Você quer notificação por e-mail SMSNOTIFICATION Você quer notificação SMS O seu telefone Nota, o indicador só irá enviar esta notificação se você tiver configurado notificações em MT4 opções e ter e MT4 ID ligado com o seu endereço phonee-mail, se não, então ele não vai funcionar e deve ser deixado para falso. Eu recomendaria para deixar tudo no padrão se você é novo, ou usá-lo em M15 Basta colocar o arquivo HOLY GRAIL. ex4 na pasta chamada Indicadores, MetaTraderexpertsindicators, em seguida, coloque o indicador em seu gráfico, e você é bom para ir E colocar O modelo template. tpl santo graal em MetaTraderexpertstemplates, e carregar o modelo. O arquivo de modelo é opcional, mas o indicador é necessário. ATENÇÃO NÃO SOU RESPONSÁVEL POR QUALQUER QUANTIDADE FINANCEIRA, MATERIAL OU DE QUALQUER TIPO DE PERDA QUE OCORRE AO UTILIZAR O MEU SISTEMA E INDICADOR É RECOMENDADO PARA O UTILIZAR SOMENTE EM CONTA DE DEMONSTRAÇÃO ATÉ QUE VOCÊ O CONHEÇA, E ENTÃO SE VOCÊ QUER QUE VOCÊ PODE O USAR ON REAL MAS SEU PRÓPRIO RISCO Good Luck E Post aqui se você encontrou melhores configurações do indicador do que o padrão, ou se você encontrou melhores pontos de saída de entrada Você pode combiná-lo com outros indicadores também, mas este é o sistema quotnakedquot Última edição por Proximus 11-28-2013 at 11:28 AM. Originally Posted by marcramon Thankyou para o compartilhamento sobre as configurações que eu tê-los definido em 1,15,5000, verdade, 1 é este correto eu vou colocá-lo em meu demo 4hr gráficos. BTW quando a seta aparece devemos esperar 2 velas, antes de tomar o sinal, para que a seta não desaparecer, como o seu baseado em fractais, é este correto. Como vejo que a vela pode dissapear se você não esperar 3 velas. Sim, só tinha uma seta aparecem 3 velas de volta, esta seta é apenas bom como confirmação, e não um sistema stand alone, não pode comércio como por imagem acima impossível. Atenciosamente Postado por asfarajeeba obrigado por seu sistema e eu vi o fractal desaparecer em ontem como filtrar este repaint questão Sim, eu também notei a questão repetir e há também um bug com o alarme de som. Vou tentar corrigir isso, por favor, seja Paciente até então Ok eu reparei a questão repaint, espero, e também melhorou um pouco o indicator. Ive adicionou uma GUI (Graphical User Interface), onde você pode verificar todos os detalhes de suas contas, se você não quer que o terminal para ser aberto. Ele contém informações realmente úteis sobre propagação, equilíbrio, margem, swap, etc. Você pode baixar a nova versão no primeiro post. Versão 1.1. Se você não quiser que isso seja mostrado em seu gráfico, basta definir a variável quotGraphical User Interfacequot como false. Além disso, vocês pediram como definir o indicador propertly, bem eu recomendo o SHIFT para ser 1, porque SHIFT 0 conta as barras da barra atual que ainda não está fechado para que possa lhe dar alguns problemas, e qualquer coisa acima de 1 fará com que Muito lag, então eu iria manter que a 1 aka o último bar fechado. A variável PERIOD é definida como 15 por padrão agora e funciona muito bem no M15, se você usar outro TF, em seguida, alterá-lo para qualquer valor que você vê o ajuste. O COUNTED BARS não fará o indicador menos ou mais preciso porque o indicador conta todas as barras no gráfico atual definido no OPTIONSCHART em suas configurações de MT4. O que esta variável faz é apenas define o indicador para mostrar os últimos x números de reversões, Mas isso não significa que ele não conta. Então, se você configurá-lo para um valor baixo, será apenas mais fácil para o seu computador para processar as setas redgreen se você tiver um PC lento, mas a precisão não é afetado em tudo. E a variável MARGEM DE ERRO só é necessária se você tiver SHIFT 0 caso contrário, é apenas bom estar em 0. Eu espero que você goste da nova versão, infelizmente eu removi o sistema de som e alerta, porque era bugged, por agora não tem Um até que eu figurar para fora o que era o problema. Assim se você detecta todos os outros erros por favor me diga assim que eu posso corrigi-lo. Boa sorte última edição por Proximus 10-23-2013 em 04:59 AM. Thread: O forex GREL SANTO Originalmente Postado por Pipstocazz Olá a todos. Eu encontrei o forex Holy Grail. O sistema dos sistemas. O sistema que todo mundo está buscando. Impossível perder um pip. Impossível de rebaixamento. Você só precisa seguir estas etapas. Open Metatrader: qualquer par qualquer prazo Adicionar estes indicadores: 10 EMA 20 EMA 30 EMA 40 EMA 100 EMA 200 SMA Estocástico RSI Coral CCI MACD Adicionar linhas de tendência E, finalmente, bandas de bollinger Basicamente, você precisa desenhar wolfe ondas e esperar para todos os indicadores para alinhar Com uma configuração especial. Mais detalhes sobre a entrada e outras coisas em breve, gráficos e provas backtest. Ive backtested este sistema para os últimos 10 anos dando 100 rentabilidade. O que significa rentabilidade 100? Significa que você não pode perder um comércio. Todos os comércios serão rentáveis. Garantido. Prova em breve Inscreva-se Sep 2013 Posts 14 ive aplicado para o sistema forex do mês. Negociação feliz a tudo. Sem exageros FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Dec 2009 Localização reno nv Mensagens 3,459 Data de Ingresso Sep 2013 Posts 14 Agradecimentos ao nosso amigo mestre tang para um precioso exemplo do nosso grande sistema. Mais detalhes em breve. Banned FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Apr 2013 Mensagens 2,088 Última edição por ILovePizzaMore 10-06-2013 at 12:43. Inscreva-se em setembro de 2013 Posts 14 Eu vejo ive tenho alguns companheiros membros Continue galera, não confie nos aborrecedores. Bem, faça algum dinheiro sério com isso. Apenas me acompanhe. Data de Ingresso Jul 2013 Localização Pipsville Posts 30 Postado Originalmente por Pipstocazz Bem, fazer algum dinheiro sério com isso. Apenas me acompanhe. Im cautelosamente otimista sobre este sistema (quotcautiouslyquot veio depois que você nos disse para segui-lo lol). Mas sim, isso parece interessante Você pode dar mais detalhes sobre a entrada e saída Eu não acho que Robopip backtests sem esses detalhes.

No comments:

Post a Comment