Sunday 17 September 2017

Técnicas De Negociação De Opções Intradiárias


Melhores dicas de colocação de chamadas por Sai Stocks. in Uma taxa de sucesso incrível em um mercado tão incerto e um serviço pago é muito acessível. Bom trabalho feito pela equipe Sai Stocks. in. Mantenha-se caras, eu estou negociando no mercado de ações desde os últimos 8 anos, subscrevi serviços de muitas empresas de consultoria. Conclusão é que ninguém pode fornecer 100 precisões neste mercado NSE. Mas a precisão das dicas intradiárias desta empresa é a mais alta entre todas as empresas de dicas de compartilhamento, eu fiz uma avaliação gratuita de dicas intradias por 2 dias e 80 chamadas são lucrativas. Então eu subscrevi a assinatura paga para obter conselhos comerciais e agora estou bastante satisfeito com os serviços. A coisa importante é que não pense mais. Apenas troque o que você sugere Kevin Patel (Ahmedabad) fez um bom lucro no Intraday, Jackpot Calls, Fo Tips. O serviço geral é muito bom. Especialmente eu gosto das suas dicas rápidas Sms Service Exit Call System. Suas dicas têm um desempenho muito bom. Método simples para negociar negociação de opções Nifty Um dos meus métodos de negociação de opções intradiárias é. Usando o método WMA (média móvel ponderada). Vou comprar uma opção de compra ou opção de compra (no Nifty Bank Nifty) se houver uma grande diferença entre o preço de negociação e a WMA. Por exemplo, se uma opção de compra for comercializada em Rs 100 lot (preço premium) e se o WMA for em Rs 120. Vou comprar a opção de chamada com o objetivo Rs 115 e parar a perda Rs 90. Mesmo no caso da opção de venda . Eu não me aventuro em uma negociação se o preço de negociação e a WMA estiverem perto um do outro. Este é um método de negociação puramente intradía e NÃO é transferido para o próximo dia de negociação. Este não é método de negociação preciso, mas ajuda às vezes. Qual comprar. Uma opção de compra ou opção de compra para negociação intradiária. Se você está confuso entrando em uma opção de negociação em ações ou em índice, essa resposta o ajudaria até certo ponto. Esta é a pura estratégia de negociação intradiária. Eu estou tendo uma estratégia de negociação de opção simples, mas faço sua própria pesquisa e faça compras de papel antes de começar a comercializar usando esse método, porque isso poderia trazer alguma perda. Quando o mercado abrir, espere pelo menos 15 minutos, então, veja qual opção de interesse aberto é alta. Por exemplo, se o preço de mercado for em 5420, verifique se o interesse aberto da opção de venda 5400 é maior do que o interesse aberto da opção de compra 5400. Que é maior. Compre essa opção. Exemplo em detalhes. Hoje, a manhã era bacana em 5410 nos primeiros 15 minutos, naquele momento o interesse aberto da opção de venda 5400 era de quase 10, mas a opção de compra 5400 aberto era de apenas 3. Então você deveria comprar 5400 put opção naquele momento, quando o mercado fechou à noite, houve um grande lucro para reservar. Posso usar as casas de corretagem chamadas para comprar ou vender opções Bem, existem algumas casas de corretagem onde suas chamadas são um pouco boas, as compras de títulos da Kotak - venda de chamadas são boas e acima de 60 corretas. Há outro corretor, mas não quero nomear o corretor, mas a corretora está totalmente errada. Se eu receber um SMS para quotBuy Nifty futuresquot chamadas no meu número de celular registrado da referida corretora, seu executivo de analista técnico irá dizer em canais de TV para curtir futuros com base ou recomendarão comprar opções de venda. O exato oposto às suas recomendações para seus clientes. Se você acredita e compra de acordo com seus SMS. Então você terá que sofrer, porque a Stoploss irá desencadear. Somente para comissão de corretagem estão fazendo esse tipo de atividades. Não uma ou duas vezes, experimentei muito por 3 anos. Então, estude a análise técnica por conta própria, faça sua própria pesquisa. Fazer o comércio de papel, depois fazer negócios on-line. Não dê seus ouvidos às recomendações das casas de corretagem. A comissão de corretagem é importante para o comércio intra-dia: o comércio intra-temporário é mais arriscado. A comissão de corretagem desempenhará um papel importante na negociação intradiária, porque acrescenta ao custo de compra de uma opção de estoque futuro. Se for alto, seria difícil para o comerciante fazer algum bom lucro intradía. Angel que correcionou cobrando Rs 30 para negociação de opções e dependeria muito do volume da negociação, se nós oferecêssemos mais negociação, então menos o valor da corretora. Mas, um comerciante não deve cair nessa armadilha. Se você tiver uma boa quantidade. Então troque mais, caso contrário, não faça mais negócios com centavos. Melhores negociações posicionais se você tiver menor quantidade na mão. Estes são alguns dos segredos comerciais da minha opção. Minha Estratégia Simples para Opções de Negociação Intraday Eu raramente me deparo com um comerciante que não negociou opções. As estratégias de opções vêm em muitas formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. I8217ve sido negociado desde 1980 e foi ao mesmo tempo um dos maiores comerciantes de opções na indústria de corretagem até o acidente de 1987, o que trouxe uma nova percepção de que manter uma posição alavancada durante a noite poderia ser devastador, e era. Embora eu ainda negocie opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-los. Primeiro, sou um comerciante de futuros SampP. Eu tenho negociado e seguindo os futuros do SampP desde que eles começaram a operar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções com base na única coisa que eu conheço melhor, os futuros SampP 500. Saiba como trocar opções com ConnorsRSI com o Guia de Estratégia de Novas Opções da Connors Research. À venda aqui. O futuro SampP 500 da década de 19808217 foi muito diferente dos futuros que conhecemos hoje. Devido ao boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte da negociação feita hoje é tudo eletrônico em vez de pegar o telefone e chamar um corretor ou o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país. Esses fatores levaram a indústria comercial a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, onde nossos mercados irão reagir com o que acontece na Europa ou na Ásia. Não só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 8:30 am 8211 3:00 pm CT (9:30 am 8211 4:00 pm EST) aqui nos EUA Como os mercados são baseados em 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e compreende melhor a maneira como os nossos mercados serão realizados com base no modo como o mundo trocou. Eu começo meu dia de negociação cedo (5:00 da manhã CT6: 00 am ET) para começar a obter a direção dos mercados que atravessam a Europa e entrando nos EUA abertos. O E-mini SampP Futures (E Electronic) é a escolha dos comerciantes de futuros SampP neste dia, e o meu, porque é sempre eletrônico e comercializa praticamente 24 horas por dia. A direção em que o E-mini (o termo usado para os futuros E-mini SampP) está sendo negociada dá sinais de como os mercados dos EUA se abrirão. Embora as opções de equidade não possam ser negociadas até as 8:30 da manhã da CT (9:30 am ET), posso começar a configurar minha estratégia comercial com base no que o E-mini realizou durante a noite. A maioria dos estoques (cerca de 70) se moverá na mesma direção que o E-mini. Sabendo disso, no momento em que os Estados Unidos abre às 8:30 da manhã CT (9:30 am ET), eu sei se a maioria dos estoques vai abrir para baixo ou para cima de acordo com o que o E-mini fez durante a noite. Uma vez que o mercado dos EUA se abre, os EUA chegam a 8220vote8221 na direção dos mercados mundiais. Por isso, eu gosto de dar ao mercado uma hora antes de entrar em uma troca de opções. Isso dá ao mercado americano um tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando para o Gráfico 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA. Para negociar opções, uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu compro chamadas ou coloca vendas. Se o mercado estiver indo para baixo, eu vendo chamadas ou comprar puts. Eu prefiro ser um vendedor de opções ao invés de um comprador no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia em que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e aguardar a deterioração. A Apple é um bom exemplo disso. A Apple é uma das ações que rastreiam muito bem com o E-mini (por esse motivo, vou usá-lo como exemplo neste artigo). O Gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (ESM9). Embora os estoques tenham notícias individuais e possam se mover mais às vezes (ou menos), eles geralmente tendem com o E-mini. Como dito anteriormente, eu gosto de dar ao mercado a primeira hora de negociação para obter o 8220noise8221 fora do mercado. Eu então olho para onde o E-mini está negociando com base em sua abertura (para cima ou para baixo) e na direção geral do mercado para o dia, e veja se a Apple está negociando na mesma direção com base em sua abertura. Se assim for, eu comprarei uma chamada em dinheiro, ou primeiro golpe fora do dinheiro, se encaminhando mais alto, ou coloquei se estiver indo mais baixo. Em seguida, darei ao mercado 30 minutos para ver se a direção que eu negociei está certa. Em caso afirmativo, paro na metade do valor que paguei pela opção, ou seja, 8211 Se eu comprei a opção para 5,00, paro em 2,50. Se o mercado se virou e não estou sendo pago, sairei da posição e busque outra oportunidade mais tarde. Se o comércio estiver indo em minha direção, então vou reavaliar isso às 13:00 da tarde CT (2:00 pm ET). Se o mercado reverte, então eu sai. Se o mercado continuar na minha direção, eu permaneço com o comércio e mudei minha parada apenas para o outro lado do aberto em cerca de 10 centavos e depois procurei reavaliar o comércio às 2:30 da manhã (3:30 da tarde) antes O mercado fecha. O gráfico 3 mostra a Apple e o E-mini em 26 de maio de 2009. O E-mini começou mais alto e continuou a tendência em 9:30 da manhã (10:30 am ET). A Apple estava seguindo a tendência e negociava em torno de 128-129 às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET). A greve mais próxima teria comprado a chamada de Apple em 130 de junho. O Gráfico 4 é a chamada Apple 130 de junho (APV FF) que você poderia ter entrado em torno de 4.20-4,30. Às 10:00 da manhã CT (11:00 am ET) estava negociando às 4,35 estava suspenso. Neste momento, uma parada protetora seria colocada às 2.10 e deixada para reavaliação às 13:00 da tarde CT (2:00 pm ET). Às 13:00 da tarde, a chamada foi negociada em 5,65 e a parada foi ajustada para 2,40 (10 centavos abaixo do aberto de 2,50) e para a esquerda para ver onde estava às 14:30 da tarde CT (3:30 pm ET). O mercado retrocedeu um pouco e a chamada foi às 5h10, que estava 55 centavos abaixo, onde era às 13:00 da tarde CT, então o comércio teria sido retirado naquele momento com um lucro de 80 cêntimos. Este é apenas um exemplo de um estoque que pode ser negociado ao longo do dia. Se eu puder entrar em um comércio às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET), vou olhar para entrar depois da 1:00 da tarde CT (2:00 pm ET) e seguir o mesmo procedimento indo para o fechamento. Usar a direção dos futuros para obter a tendência muda as chances a seu favor de receber o pagamento. Existem muitas ações por aí, apenas verifique se elas se apresentam com o E-mini antes de usá-las dessa maneira. Negociação feliz Tom Busby é fundador da DTI e pioneiro na indústria comercial como um educador mundialmente reconhecido. Ele assume um assunto complexo, os mercados globais e coloca-o em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de comerciantes e investidores. Com pontos de convidado em Bloomberg e CNBC, o Sr. Busby também é o autor de dois livros mais vendidos, Ganhando o Day Trading Game e The Markets Never Sleep. Ele é um membro do Chicago Mercantile Exchange Group e tem sido comerciante e corretor de títulos e valores mobiliários profissionais desde 1977.

No comments:

Post a Comment